Futuros Moradores do Reserva Trancoso - MRV


Vistoria 28/9

30/09/2013 11:44

Olá Vizinhos!!

 

Atualizando aqui sobre a vistoria.

Mesmo no site informando que talvez não entrássemos no nosso AP, entramos sim!!!

Pelo o que vi, os ap estão quase prontos!

O meu verifiquei que algumas paredes estão manchadas e me informaram que foi devido a uma Infiltração, mas já foi resolvido....

As áreas sociais estão quase.. o chão onde será gramado esta no barro mesmo.

Na garagem vi apenas as vagas sem cobertura...

O salão de festas está quase finalizado, pelo o que vi falta apenas os banheiros.

Não terá churrasqueira!!!!

 

Conversando com o pessoal da obra informaram que a próxima visita será em Janeiro!

E a entrega em março 2014!!!

 

Conversando informalmente, um funcionário nos disse que o engenheiro está verificando a questão da churrasqueira, pois no projeto deles não havia esse espaço, mas como já esta havendo muita reclamação, eles estão verificando se algo será feito.

 

E também nos falou que querem entregar antes de Março ainda, mas não sabem quando.

 

As fotos que postei são do meu AP, o 207,(vai ter fotos do meu noivo lá rs) se alguém tirou mais e quiser dividir para postar no blog e no Face (ainda não atualizei) pode me passar que insriro

macedo.karen@gmail.com

 

Basicamente foi isso que me passaram.

Quem tiver mais informações, ou informações diferentes fique a vontade para compartilhar!!

 

Abraços Vizinhos – Tá chegando cada vez mais perto!

 

—————

Voltar